terça-feira, 13 de abril de 2010

Contagem Regressiva

Apenas duas semanas ate a nossa viagem comecar! No dia 27 (daqui duas tercas-feiras) eu vou correr entre trabalho, faculdade, trabalho, faculdade de novo e casa (tenho duas provas finais antes de embarcar) Acordarei as tres da manha e seguei meu rumo pela rota 80.



Eu sou a encarregada de planejar esta viagem e estou me divertindo com isso. Selecionei os hoteis e restaurantes em Cleveland, OH - Chicago, IL - Omaha, NE e Denver -CO. Estou muito contente por poder comer no Buca di Beppo novamente! Minha pizza favotira!

Dizem que esta viagem cross-country pela Rt.80 nao e la das mais interessantes. Nao encontrei blogs ou sites em que alguem fale qualquer coisa sobre esta viagem. A unica mencao vem daqui, um link da National Geographic!

Se alguem tiver dicas e maiores informacoes sobre a Rota 80, eu agradeco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário