quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mudanca

Hoje e minha ultima noite no meu pequeno apartamento que eu carinhosamente chamo de "container". Morei lá exatamente dois anos (me mudei em 15 de abril de 2008)! O ape e do lado de onde minha mãe vive hoje, o que facilita muito, posso visitá-la a qualquer momento.

Agora, alguém (eu ou ela), vai ter que pegar um avião, viajar seis horas para conseguir ver a outra pessoa. Mesma coisa que quando eu vivia aqui e ela no Brasil. Isso e o que me faz pensar que esta mudança e completamente sem sentido.

Passou tão rápido. Estes dois anos eu passei 100% dentro da DISH, trabalhando. Não li jornal ou revista, me alienei com as coisas da empresa e o único assunto que eu posso discutir e DISH, mais nada. Quando meus amigos me ligavam para dizer, “Voce viu o que aconteceu?”, eu tinha que responder, “Não, tudo o que eu sei hoje e sobre a DISH”. Sem-graca, mas verdade! Espero que no próximo apartamento eu possa ter algum outro tipo de lembrança!

Amanha estou me mudando para a casa da minha mãe para passar as próximas duas semanas ate pegarmos à estrada no dia 27. Quem diria, de volta na casa da mãe!

A parte boa e que todos os dias estão preenchidos com visitas a amigos para me despedir:

- Quinta-feira, 15 de abril – Nilza e César em Newark, NJ
- Sexta-feira, 16 de abril – Paul e Marta em Englewood, NJ
- Sábado, 17 de abril – visita ao Grounds for Sculpture em Hamilton, NJ
- Domingo, 18 de abril – re-arranjar o meu storage, pois do jeito que esta não cabe no caminhão de mudança.
- Segunda-feira – 19 de abril – Faculdade e jantar com o Bret em Montclair, NJ
- Quarta-feira – 21 de abril – Jantar com mama + William + Bobby + Louise em Rutherford, NJ
- Sexta-feira – 23 de abril – Jantar com pessoal do trabalho em Hackensack, NJ
- Sábado – 24 de abril – Tarde com as meninas no Beer Garden em Williamsburgh
- Domingo – 25 de abril – Tarde com minha mãe – comemoração de dia das mães em Montclair, NJ

A lista e para eu poder me organizar, não me esquecer e não marcar duas coisas no mesmo dia. Vai ser gostoso e cansativo! To adorando a idéia. Ainda preciso arrumar um dia para ver minha cabeleireira portuguesa, pois agora vou passar muito tempo sem tratar do meu cabelo.

Preciso começar a focar na decoração do apartamento. Não tenho tido cabeça para pensar nisso e, por enquanto, não tenho moveis. Mas, preciso começar por um cômodo e decidi começar pelo quarto. Estou pensando em cinza, preto e branco, com uma das paredes cinza com adesivos decorativos preto. Segue abaixo imagens que eu achei online, meio que inspiração!

[gallery columns="2"]

Nenhum comentário:

Postar um comentário