sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pascoa

Acabei de retornar de uma semana em Denver -- fui alugar o novo apartamento. Fico denvendo post sobre isso.
Mas, hoje eu fico pensando em Pascoa. E engracado o quanto a palavra "Easter" nao representa absolutamente nada para mim. Nunca passei Pascoa aqui. Quer dizer, passei, mas nao existiu. Quando voce vive sem familia e sem ninguem em outro pais estas datas acabam ficando perdidas.

Mas "Pascoa", daquelas que voce passa no Brasil, com todo mundo, tem o maior significado na minha vida. Eu lembro que a minha mae escondia os ovos de Pascoa pela casa e para eu encontrar eu tinha que seguir a trilha de fiapos de algodao que ela deixava.

Achava aquilo demais. Era muito divertido. Fica marcado para sempre na memoria. O Bret me contou que a mae dele tambem escondia os ovos de Pascoa e que ate os 25 anos de idade ele acordava no domingo e ia procurar, pensando "Isso esta ficando ridiculo, onde esta este ovo...". Achei engracado! Nao me imagino procurando ovos de Pascoa depois de adulta. Mas, seria legal. Agora, preciso construir umas memorias de "Easter". Este final de semana vou aproveitar para continuar empacotando as minhas coisas (so me restam 13 dias ate a mudanca...), e no domingo participarei do almoco de Pascoa da familia do Bret. Acho legal estas coisas familiares. Sinal de que estou ficando velha.

Outra coisa que vai ocupar muito meu tempo vai ser todos os sites de decoracao que eu ando visitando. Tem tanta coisa linda online, da vontade de fazer mil apartamentos, um diferente do outro. E tao dificil chegar a uma conclusao! Mas, e divertido. Na semana que vem eu vou comecar a visitar as lojas. Quero levar daqui, ja que no Colorado nao existe Ikea, varias coisinhas, um sofa, uma cama e o que mais eu conseguir carregar!

Segue alguns dos links dos sites que eu mais gosto!
Desire to Inspire
Renee Anne
16 House
Black White Yellow

Feliz Pascoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário