segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Mamae foi embora!

Depois de mais de cinco semanas nesta terra gelada Mamae partiu ontem, sozinha, rumo à terra do sol, deixando a filhota por aqui. Eu já comecei a sentir muita saudade e dor de estômago, mesmo com todas as brigas que ocorreram. Durante um exato momento, à tardinha, eu peguei o telefone para ligar para meu prócprio celular – que fica com Lúcia quando ela está aqui.



Estava tudo bem corrido, apesar de não termos saído quase nada com todos este frio e neve. Como eu mudei de emprego de uma hora para a outra, eu não peguei férias e estava trabalhando durante a estadia da Mama, quando chegava em casa a noite, nós duas nos matávamos fazendo coisas gostosas juntas, brigando, ou assistindo The O.C., então acabei largando de mão uma porção de coisas, inclusive o blog.


Bem, de agora em diante eu vou ter mais tempo para escrever, blogar, e estudar – escola começa no mês que vem (daqui há 5 dias já é o mês que vem!), e com o aniversário de quatro anos do blog, e meu aniversário chegando eu estou disposta a mudar uma porção de coisas aqui no blog e em casa!


Quando a gente ecsreve estas coisas, acaba se assustando, quatro anos de blog, quatro anos de USA, e um a mais na minha coleção de aniversários! Wooowww!

Nenhum comentário:

Postar um comentário