sexta-feira, 17 de junho de 2005

Alanis Morissette @ Radio City Music Hall

Would you forgive me love
If I danced in your shower



Image hosted by Photobucket.com

Alanis Acoustic no Radio City semana passada, o show foi parte do tour pelo Cd novo, lançado como comemoração dos 10 anos de Jagged Little Pill, com as mesmas músicas em arranjos diferentes, muito mais quietas, muito mais calmas, muito menos desesperadas. O album só é encontrado na Starbucks até dia 26 de Julho, quando é lançado oficialmente.

How quickly I was replaced
And are you thinking of me when you fuck her?


Image hosted by Photobucket.com

Na semana passada, quando estávamos dentro de Radio City e as cortinas se abriram com o cenário da "sala-de-casa", um abajour aceso e a mulher começou cantar Your House, o último track do Cd, eu me arrepiei e me lembrei da menininha de 13 anos que escutava Alanis o dia inteiro e sentia uma dor enorme por conta de todos meus dramas adolescentes.

Acabei achando uma foto minha com esta idade, magrela, parecendo um moleque, orelhuda, totalmente descabelada e desesperada. Foi por isso que o show que vimos na semana passada foi importante. É como estar revisitando uma época que não existe mais. Uma época dura, divertida, mas muito profunda, muito marcante.

I hear you're losing weight again Mary Jane
Do you ever wonder who you're losing it for


Image hosted by Photobucket.com

Foi uma situação bem interessante assistir ao show, escutar a Alanis cantando todas aquelas músicas cheias de letras dramáticas que significaram tanto para mim lá atrás, mas que hoje simplesmente não tem absolutamente mais nada a ver com a minha vida. Provavelmente se eu tivesse visto o show anos atrás, não teria sido tão interessante como foi agora.


I don't want to be adored for what I merely represent to you

***

Review do Times sobre o show, publicado dois dias depois (!!!), cheio de erros e chamando a Alanis de "MR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário