quarta-feira, 4 de outubro de 2006

É hoje!

Ok.

Quem pensou que eu iria falar sobre Lost, caiu do cavalo.

[Que expressão cretina! Meu Deus, eu me supero a cada dia. O que quer dizer "caiu do cavalo"? Seriouslly. Eu tô vencendo hoje, soltando as expressões da Vó. Incrível!]

Vim falar sobre o time slot em que colocaram Freak Show, tão cretino quanto a minha expressão alí em cima. 10:30pm? What about The Nine? OMG!

Enfim, ainda bem que existe a ABC e eu posso assistir online o episódio de The Nine que eu vou perder hoje para conseguir assistir Freak Show.

Para quem não sabe, Freak Show é mais uma destas séries de desenho animado para adultos, total sem-noção. Criada pelo David Cross (que também faz a voz de um dos irmãos siameses), estréia hoje, no canal Comedy Central.

Eu ando numa paixão sem fim pelo o David Cross. Já gostava do cara por ter o papel mais ordinário de Arrested Development, aquilo sim é um verdadeiro freak e, por ter aparecido no clipe dos Strokes. Mas, quando conheci o stand up dele, me apaixonei. O show é sensacional (odeio esta palavra, no meu mundo, só carioca fala "sensacional" e eu sou a senhora preconceituosa, odeio carioca. Com exceção destes bixos lindos que surgem na minha vida e me deixam perdidamente apaixonada como João e Romulo, de uma tosquice sem precedentes, mas isso é outro assunto.)

Baixem na internet, pessoas!



No show "Shut up, You fucking baby!" o cara é fantástico, muito meu estilo. Preconceituoso. Desce a lenha (outra expressão sem sentindo, o que é "descer a lenha"?) nas crianças. Odeia crianças, odeia casamentos, odeia pessoas, odeia tudo e o melhor, usa muito sarcasmo, muito desdém.

Shut up, You fucking baby! tá na internet e Freak Show começa hoje.

É hoje!

\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário