sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Já que é Halloween...



Não sei o porquê mas, este ano, o Halloween está pegando muito mais que nos outros, ou é impressão minha? Preparativos malucos para festas, todo mundo comprando pelo menos duas fantasias diferentes, asas para todos os lados, galera se reunindo nas mesmas baladas...

Enfim, maior euforia!

Show do Tiger Lillies marcado para dois dias em Manhattan, o que é incrível já que os caras são uma lenda e são ingleses (= nunca vêm para cá).

Tipo, para explicar Tiger Lillies, que já é algo inexplicável, nada melhor do que este gif animado:



Tipo, é meio performance e meio banda de rock. Os caras trabalham para te chocar, se vestem como o palhaço de "House of a 1000 Corpses", são extremamente creep e originais. O mais engraçado do show deles é notar o quão chocado o povo sai do lugar ou, eu sou uma freak e fim de conversa. Enfim, imperdível.

***

Também impersível é o Horror Fest. Na teoria(é, porque eu ainda não vi e, enquanto não ver, é tudo lenda...), os caras fazem uma seleção de filmes de terror que não puderam ser exibidos nas salas de cinema, para a audiência regular, por serem muito "gráficos", e passam neste festival.

Só deve ter freak. Meu lugar, claro.

***

Não sei como as pessoas associam Halloween com medo. Para mim, é uma data de pura diversão desmiolada. Enfim... Tem o filme "The Turistas", que está com uma puta campanha pesada de marketing. Jovens babacas e extremelly hot, vão ao Brasil de férias e acabam em pedacinhos. Engraçado, no mínimo.

***

Estão lançando, pelo que eu entendi, um canal digital chamado Fear Net que, como amante dos filmes de terror trash, serei obrigada a assinar.

Dizem que vão fazer 24 horas diárias de filmes de terror e afins. Mais uma vez, só vendo para crer. Apesar de que deverá ser algo parecido com a Horror Channel de New Jersey. Interesting...

***

Meu Halloween se resumirá em dias e mais dias de festa sem parar. 1 - Por que não festejar? 2 - Tudo é desculpa para festa. 3 - Trick or treating é super fun these days. (Eu ando tão contente que estou até irritante, não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário