quarta-feira, 26 de março de 2008

A bolha imobiliária está no meu cú

Juro. Não é possível. Tem gente perdendo imóvel porque não consegue pagar. Tem gente refinanciando imóvel porque os juros baixaram. Tem gente desesperado tentando alugar imóvel para conseguir pagar prestação. E o aluguel aumenta? Chupa o cú [expressão adaptada por Lila™], viu!!!Cara, tem meio ano que eu tô procurando apartamento novo e não consigo achar absolutamente nada dentro do que eu posso pagar. O aluguel aumento, desgraça sem fim.Nem para ter um namorado eu não sirvo, assim eu moro com o capeta e pago metado do aluguel. Ai, ai...Olha, eu tenho uma conhecida que aluguel um achado. Um apartamento de um quarto, super-pequeno, no Noho, com porteiro e tudo por $1,200. Isso é um presente. Ela usou um serviço que se chama Rent Direct (na época eu estava trabalhando tanto que eu zoava que era o serviço imobiliário da Directv), que é simplesmente um site, onde você paga uma taxa única de $300 para se afiliar e ganhar acesso a todo um database cheio de coisas muito legais.O foda que sozinha não dá para encarar mais de $1,000 de aluguel e para morar com os outros eu alugo um quarto e poupo a dor de cabeça de um lease no meu nome. Ai, e eu odeio morar com outros seres-humanos. Até penso que talvez seria bom para fazer com que eu aprenda a interagir com outras pessoas, mas eu não tenho saco algum para aguentar psicose alheia.Enfim, I'm screwed.I wish...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário