quinta-feira, 6 de março de 2008

"New York is a beautiful catastrophe" ou "I miss home"

A única coisa que eu consigo verbalizar nas últimas semanas é "I miss home". É difícil explicar, sete anos em NY me deixou cansada da cidade e de tudo que eu passei por lá, seja bom ou ruim. Eu precisava destas férias para reabastecer, para notar o quanto eu sinto falta do mundo que eu conheço, que eu me encaixo, no qual eu consigo me ver como adulta. O Brasil se tornou uma imagem do mundo que eu conheci como criança. Aqui, eu não consigo compreender os conceitos de independência. Sair daqui tão cedo (19 anos), perpetuou o local como um parque de diversões, nada mais. A vida real está lá longe, onde eu chamo de casa.Aí eu começo assistir a nova série da Fox que abre com a frase a cima,  "New York is a beautiful catastrophe". É a prova de que já passou da hora de voltar pra casa. De começar vida nova, abandonando tudo que fez parte da vida anterior. Reciclar faz parte da minha necessidade de me sentir livre, e quando a gente começa a viajar assim, vem o dignóstico, estou homesick e preciso parar de falar.Bom, a série...A trilha promete. Os dois primeiros episódios têm música muito boa, tem até Death Cab. New Amsterdam é o nome com o qual NY foi batizada. E é também o nome o personagem principal, um imortal que está em busca de um grande amor (so lame!).Enfim, abaixo tem um featurette que explica a série muito melhor porém, sem a trilha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário