segunda-feira, 3 de março de 2008

Março está uma loucura!

Este ano eu estou levando um tempinho bem maior para organizar minha vida, fazer minhas listas, usar minhas agendas, etc... Na maior parte do tempo, tenho me sentido estranha, como se a vida começasse apenas quando eu voltar pra casa.

Aí março aparece com uma porção de novidades, são três trabalhos novos que devo iniciar em abril, participação em festas e mais festas, gente legal lançando disco novo, tudo muito, muito excitante.

1 - Battlestar Galactica volta `a TV dia 28, com dois especiais e em 4 de abril com o primeiro episódio da temporada 4. Não aguenta mais esperar, um quick recap:

"Papers don't have corners and there's more than one God!"







2 - Finalmente o disco de colaboração entre M. Ward & Zooey Deschanel, She & Him, está nas lojas.



3 - Rilo Kiley lança camiseta. Renda será revertida para o projeto Yellow Bird, que apoia crianças que sofreram abuso, oferecendo cursos de artes plásticas. US$25.



4 - Quem não consegue se desligar de Once e as músicas maravilhosas e kinda disturbing de Glen Hansard e Marketa Irglova e acha que Maio está muito longe para ver o pessoal ao vivo no Radio City Music Hall, pode se divertir com os clipes gravados para o The Spinner da AOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário