segunda-feira, 15 de março de 2010

Ah! A mudanca...



Por enquanto nao posso reclamar da mudanca. Tive a maior chance de organizar as coisas, jogar muita porcaria fora, doar muita coisa e embalar tudo sem pressa e com muito cuidado. Claro, eu tenho muita ajuda com tudo, mas esta sendo tranquilo. Todas as caixas empacotadas e malas ja fechadas estao sendo retiradas da minha casa aos poucos e levadas para outro lugar. De la vem o caminhao que vai levar tudo comigo! Tem dia que eu acordo achando bom mudar. Voce recicla as coisas, da uma limpada em tudo, tem a sensacao de colocar a vida em ordem...

Agora, a casa esta finalmente chegando a um ponto em que as unicas coisas que estao para tras sao as que vao junto comigo, para ser embaladas na ultima hora. A partir de hoje, tem apenas mais um mes para eu curtir o meu container. Dai, me mudo para a casa da minha mae ate o dia da minha viagem, dia 28 de abril, as 4am.

Antes disso, viajo para Denver na semana que vem para procurar um apartamento! Nao vejo a hora! Passarei cinco dias trabalhando do escritorio em Meridian e procurando a casinha nova. Vou aproveitar para curtir a cidade, visitar os bairros diferentes e procurar restaurantes brasileiros! Eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário