sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

10 coisas que fizeram o meu final de semana

Gente é sexta. E ainda estou muito doente e mal consigo me animar com qualquer coisa que seja.
A semana foi sem graça, já que eu passei a maioria do tempo na cama, descansando, tentando me recuperar da gripe!
Então, tentei fazer um apanhado dos poucos bons momentos, em que eu não estava na cama choramingando!
 
Aí vai:
 
1- Almoço com a Taty e com o a Donna no sábado no Boi na Brasa. Comemos rodízio, tomamos muitas caipirinhas de goiaba! Delícia total!
 
2- Jantar no GoodFellas com o Paul e a Marta. O restaurante que fica em Garfield já tinha muita reputação de ser um dos melhores de comida italiana. Meu prato foi pure de bata doce com camarões gigantes enrolados em proscuito e aspargos. Delícia total.
 
3- A única parte boa do domingo foi matar um pouco de saudade do Willowbrook Mall. Passei na MAC, na Sephora, na Bloomingdales e minha mãe me deu um estojo de maquiagem gigante da Estée Lauder de Natal. Amei!
 
4- Jantar no Hamburgão. Eu pedi um X-Tudo. O único que me permiti durante esta viagem. A Louise não acreditava que tinha ovo, batata-palha, presunto e tudo mais dentro do hambuguer. Valeu cada libra que eu ganhei nesta viagem!
 
5- Na segunda, eu a minha mãe tomamos café da manhã no Hamburgão e seguimos para visitar uma das melhores farmácias CVS que eu conheço. Eles tem até um balcão da La Roche Posey dentro! Eu comprei a minha água termal querida e saí de lá cheia de remédios e contente.
 
6- Marquei a passagem da minha mãe para o Brasil usando as milhas dela. Ela fica por aí de 17 de fevereiro até o dia 24 de abril (mesma data que eu retorno). Viagem de graça é muito bom não, gente?!!
 
7- Foi ótimo voltar para casa. Por mais que eu goste de ver a minha mãe, ninguém merece morar naquele clima horroroso do nordeste Americano. Aqui, por mais que faça frio, o sol bomba lá fora todos os dias e meu humor está muito melhor!
 
8- Acabei ficando em casa dois dias extras. Apesar de doente, na cama, com febre e choramingando, foi bom descansar. É sempre bom descansar.
 
9- O retorno ao trabalho foi leve, sem muito drama e até com alguns elogios aos meus planos anuais de 2011. Gostei!
 
10- Filminhos: Timer, indicado pela minha step-sister Angie e The Town. O filme dirigido por Ben Aflec e que eu estava doida para ver no cinema já está em DVD e eu assisti ontem. Amei cada pedacinho, amo a Rebecca Hall.
 
 
Para este final de semana não tem novidades. Eu preciso marcar o carro e o hotel de San Diego e de Los Angeles. Então, vou me ocupar com isso e estudar para a minha final de domingo.
Eu ainda tenho mais 14 dias de trabalho até as minhas novas férias e preciso estar descansada e me sentindo bem para conseguir focar nas tarefas.
 
Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário