segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É Natal!

Desapareci da face do planeta, eu sei. Este final de ano ficou complicado: acabei lançando um canal brasileiro novo, a TV Brasil Internacional e isso me tomou todo o tempo do mundo. Além disso eu tive que voar para NJ/NY novamente, participei de festas de Natal da DISH, da empresa do Bret, e tenho mais um almoço de Natal da DISH hoje.

Viajo na quinta-feira e passei o final de semana fazendo as últimas compras de Natal, colocando cartões de Natal atrasados no correio e limpando a casa pois eu não quero voltar de viagem e encontrar casa suja ou desorganizada.

Enfim, correria e cansaço, que me levou a dormir até as 11:30am ontem! Delícia! Nem lembro a última vez que fiz isso…

Mas, vim aqui para contar umas coisas fantásticas! Minhas compras finais de Natal foram espetaculares!

Eu tive que passar na Nordstrom Rack, pois tinha um dos cupons do Groupon de $50 para gastar lá e encontrei as coisas mais maravilhosas do planeta. Eu estava namorando um dos relógios Michael Kors já há algum tempo, mas nunca tive a coragem de comprar. Acho $250 muito caro para um relógio que, se eu usar todos os dias vou provavelmente quebrar em menos de um ano e se eu não usar não vale a pena.

Você pode ver o post aqui!

Quando cheguei na loja, eles tinham um modelo lindo por $69, de $250. De morrer do coração, não? A coleção nova da Fóssil inteira por $30. Todos os sapatos de verão estavam por $13 - $17 (e eu estou falando de coisa de qualidade, Chinese Laundry para cima), e o melhor achado do planeta, um Salvatore Ferragamo de $520 por $179 e me deram mais 75% de desconto no caixa e o sapato saiu por  $44, eu quase tive um ataque do coração! Juro, eu tremia, não acreditava no que estava escutando.

Cheguei em casa, embrulhei tudinho e coloquei embaixo da árvore. Nós só vamos abrir presentes em casa na manhã do dia 29, quando voltarmos de San Diego! Vai ser uma festa!

No dia 31, para comemorar o Natal propriamente e ter uma festa legal de Ano Novo eu vou cozinhar e preparar uma ceia de Natal tradicional. Vai ser difícil fazer isso vegetariano ainda por cima, mas vou tentar. Salpicão de frango de soja… Ai, senhor!

Pessoal, aproveitem todas as festas, comemorem um Giftmas bem comemorado e nos falamos em breve!

Happy Holidays!






Nenhum comentário:

Postar um comentário