quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De volta à realidade...

Fiquei um tempão sem postar, pessoas! Durante a viagem foi impossível, meu celular quebrou e eu não parei nenhum segundo. Nos últimos dois dias eu fiquei tão doente, que mesmo de volta, ainda estou na cama. 

Antes de contar como foi tudo, vou colocar aqui um Guia de Compras em NYC que eu fiz para um amiga do Bret e que é super útil! Inclui de tudo e tudo que dá vontade de ver e visitar em NYC. 

Fashion:

Aqui eu não coloco os básicos, como as lojas H&M do Soho ou a Forever 21 da Times Square e da da 5th Avenue que acabou de abrir. Não incluo também as que voce encontra em qualquer lugar como J. Crew, Madewell, Zara e nem TopShop

Intermix98 Prince Street


Scoop - 473-475 Broadway

LF Stores - 149 Spring Street

Century 21 - 22 Cortland Street

Marc by Marc Jacobs - 403 Bleeker Street



Chelsea Market - 75 9th Avenue (entre a 15th e a 16th Street)

Accessorize329 Bleecker Street

Food:

Comida é um pouco complicado pois quando estou em casa é a minha única chance de comer comida brasileira. Então eu acabo fazendo meus cafés da manhã no Hamburgão e os almoços no Boi na Brasa (que tem caipirinhas de goiaba e de manga que são maravilhosas). Por isso, eu acabo não comendo em muitos restaurantes legais. Afinal, eu prefiro comer comida brasileira qualquer dia, ao invés de qualquer outra comida. Segue os favoritos, não brasileiros:

Pearl Oyster Bar - 18 Cornelia Street

Matsuri - 369 West 16th Street


Standard Grill - 848 Washington Street

Locanda Verde (Robert de Niro's Restaurant, simply fan-tas-tic) - 379 Greenwich Street

PJ Clarkes for hamburgers if you are around the Lincoln Center - 915 3rd Avenue

La Paella - 214 East 9th Street 

Cloister Cafe - 238 East 9th Street


Farmácias e Produtos de Beleza:

NYC é um dos melhores lugares do mundo para comprar produto de beleza. Eu faço um tour completo de farmácias já que em Denver, só existe Walgreens (que é uma merda). Então eu tento passar em todas as CVS, Duane Reade, Rickys que eu posso, sem contar com as Sephoras. Segue as minhas favoritas:

Ricky's - tem tantas na cidade, pode escolher!

Duane Reade - da Herald Square que está grandona, reformada e cheia de coisas legais. 


Home Decor/Art:

Umas das coisas que eu mais sinto falta em Denver são lojas bacanas, que vendem móveis, artigos de decoração e arte. Coisinhas para a casa, que aqui, só existe nas redes gigantes que conseguiram chegar no deserto. Eles estão construindo um Ikea, as paredes azuis já estão de pé. Mas, a loja só abre no ano que vem, no final do ano. Então, aqui vai as que vale a pena visitar em NYC e que voce sempre encontra uma ou outra coisa legal:


ABC Home & Carpet888 & 881 Broadway

Lee`s Art Shop  - 220 West 57th Street

Lomography Gallery Store41 W 8th Street

CB2 - 451 Broadway

Jonathan Adler 47 Greene Street 

Papelaria:




Kate's Paperie72 Spring Street

Um comentário:

  1. Jonanthan Adler has the best stuff, I like his modern style.

    ~Angie Cruz

    ResponderExcluir