quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

San Diego

É errado que a única coisa na minha cabeça é minha viagem de Natal para San Diego e eu mal voltei de viagem de NY/NJ? Ah, gente! Vamos falar da viagem que passou então.

A viagem foi gostosa. Uma pena não ter tirado mais fotos. Mas deixei a câmera em casa e meu i-Phone resolveu quebrar no meio do caminho. Fiquei sem telefone e sem câmera.

A viagem foi uma comilança só, que resultou em 5 libras a mais no meu corpinho. Os dois jantares de Thanksgiving foram muito bons. Amo a comida da minha mãe e ter um dos meus pratos brasileiros favoritos para Thanksgiving foi demais. Fiz questão de tomar café da manhã no Hamburgão todos os dias. Dá-lhe pastel, batida de morango, açaí na tijela e me permiti comer apenas um hamburguer, um X-Tudo!

Fui às compras com a minha mãe na sexta, a famosa Black Friday e foi bem complicado:
1-       Demoramos cerca de duas horas para encontrar estacionamento no Shopping;
2-       Tudo lotado, foi muito chato tentar vasculhar lojas daquele jeito.

Mas, as promoções valeram. A Louise me deu um cartão da H&M de Natal antecipado e falou, você tem que aproveitar. Os preços na sexta estavam realmente incríveis, com descontos muito altos, vestidos por $5 - $20. Minha mãe levou a jaqueta mais linda por $35 (eles não tinham meu tamanho). L

Muita bijoux linda, uns head-pieces de babar, tudo muito, muito legal. Eu vou postar as fotos de tudo depois do Natal. Tudo que eu ganhei na viagem e tudo que eu comprei para dar de presente para mim mesma está na minha árvore de Natal e eu só vou abrir quando voltar de viagem, no dia 29 de Dezembro!

Minha mãe me deu duas botas da Steve Madden que estavam a venda na Macy’s por $39 cada! Um conjunto de jóias lindo e muita maquiagem. A velhinha me enxeu de presente. Ainda não abri os presentes que o William me deu. Eu deixei lá o presente dela e o da Louise e falei para as duas não abrirem. Ainda não comprei nada para o William e nem para o Bob. Ninguém sabe o que dar para os homens, gente?!

Daí eu fiquei doente. Perdi o sábado a noite, o domingo e segunda inteiros na cama. Foi chato, sem graça, eu não tinha telefone e já estava entediada com aquele clima horroroso do nordeste Americano. Não via a hora de voltar para casa! Aqui, fiquei pior. Mas, pelo menos estava na minha casa, pude organizar as minhas coisas e eu adoro unpack (e pack também, eu gosto destas coisas, não tem explicação).

Não volto para casa agora até fevereiro, eu acho. Então, o foco é me preparer para a viagem de Natal para San Diego. Agora que eu estou liberada para falar sobre isso eu posso assumir.É a única coisa que eu penso. Natal mais quentinho, com bastante sol e diversão em San Diego e LA! Yay!

Aceito dicas. Eu não conheço ninguém que tenha passado tempo em San Diego. A única dica que eu recebi até agora foi visitar o zoológico da cidade. Me parece que é o melhor zoológico do planeta, todo mundo repete a mesma coisa. E claro, visitar a H&M! Yay!





Nenhum comentário:

Postar um comentário