terça-feira, 20 de abril de 2004

Embedded Foi t?o fraquinho, tão fraquinho que e...

Embedded


Foi t?o fraquinho, tão fraquinho que eu fiquei com dó. A idéia ainda é excelente (denunciar is abusos que os jornalistas sofrem numa guerra, a manipulação da verdade e o quanto Washington é podre), mas a tentativa de fazer isso parecer bombático foi brochante.

Claro que eu to expressando minhas oponiões como uma brasileira, que lê o jornal do próprio país e não fica presa é mídia norte-americana. Penso que para um americano, pode até ser um susto, uma peça forte, por que eles são tão pobres de informação. Para eles talvez Embedded tenha sido bom. Tenha sido uma descoberta. Para mim, o Tim Robbins falhou muito no trabalho, não na intensão.

Sem contar que o Teatro P?blico (Public Theater - aquele que fica ali na Lafayette, atrás do meu campus) É estranho, no mínimo. Muito menor do que aparenta e a sala em que a peça foi apresentada parece teatro de fundo de quintal.

Os atores parece que estão forçando, mais do que deveriam para uma peça low-budget.

Eu fiquei triste pelo Afonso, é a primeira vez que ele vai assistir uma peça Off-Broadway e foi uma decpeção!A parte boa é que o tempo tá tão lindo, tá tão calor (20 graus!) que dá até para esquecer dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário