quinta-feira, 29 de abril de 2004

Tem tanta, mas tanta coisa acontecendo que simples...

Tem tanta, mas tanta coisa acontecendo que simplesmente eu não to tendo tempo para ecsrever aqui.


+ Chefinho no Hawaii. Eu to levando tudo sozinha e tem momentos que eu acho que nem o Rock'n'roll vai me salvar!


+ Amanda Jenner está se mudando lá para casa neste final de semana, vamos dividir o apê, as conversas sobre móveis, roupas e meninos. Fun Bigtime. Por culpa da Amanda eu quero comprar o Ikea inteiro.


+Eu só escuto uma rádio hoje. Virgin - UK, eu to tentando entender o que os Ingleses falam. Confesso que ter educado meus ouvidos com inglês americano não foi vantagem neste sentido, eu não entendo o que os Inglês falam, parece Francês sei lá...


+ Eu sou a nova colaboradora do Imprensa Marrom. A partir desta semana eu já coloco meus textos lá. É muito bom poder escrever novamente. E este acontecimento é a prova de que o verão só trás coisas boas para a vida da gente!


+ Tem uma foto de uma língua no editorial da Details que me assustou. É muito difícil alguma coisa me chocar, mas aquela foto me dá arrepios. Its creepy, não sei se é tirada de um microscópio ou o que, só sei que eu passava sem aquela. Agora decidi que Battom Ano III precisa ter aquela foto no template.


+ Eu comprei meias listradas.


+ Eu amo Weezer.


+ Nós (todos nós) vamos ao show dos Cardigans na semana que vem!


+I'm very much into old rock these days. Dunno what is happening. Eagles, Sex Pistols, Led Zepplin.


Na TV:

Angel First Season, Buffy Fourth Season, The School of Rock (lml), Rundown.




Nenhum comentário:

Postar um comentário