domingo, 18 de abril de 2004

"I want to do the trade-thingy" A Blockbuster t...

"I want to do the trade-thingy"


A Blockbuster tem umas promoções interessantes de vez enquando. Uma delas é que se você tem um DVD chato em casa, desde que você ganhou dos amigos ou que recebeu pela Columbia House e nunca mais devolveu, você pode trocar este DVd por um novinho em folha, e pagar apenas US$12.00. Então hoje eu saí de casa com um do Babilon e um de I Love Lucy (que eu não gosto, não adianta!) e fui fazer o trade-thingy.

Acabei comprando Kill Bill no mínimo US$8.00 mais barato que em qualquer outro lugar! O maior negócio!


Quem tá interessado em Kill Bill 1, já que sexta estreiou o 2, não? É que o afonso não assistiu o 1 ainda, então na semana que vem nós poderemos ver o 2 no cinema. (Os números substituem os nomes dos filmes hoje em dia...)


Ah, e a Blockbuster também tem um programa de alugar DVds ilimitado (bem parecido com o do Netflix). Lá os planos começam com US$24.99 com dois Dvds por vez, sem data de entrega, sem taxas. Como eu tive problemas com o Netflix nestes últimos tempos, eu to pensando sério em fazer isso. Pelo menos agora no verão, que eu posso sair de casa e ir até alí na esquina à cvontade para pegar os filmes.


To querendo comprar uma scooter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário