segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Back to our future

Acho que nunca senti um prazer tão grande ao chegar na minha casa como senti desta vez. A felicidade de escutar o piloto dizendo que chegamos em NY era enorme, não conseguíamos nos manter presas às nossas poltronas. Ou era a felicidade ou era a dose carregada de uísque. O problema foi stewardess gritando conosco "Sit Back, Right Now!" Credo, que nervoso! ;-P

Depois de encarar a maratona ônibus-trem-ônibus, eu tive que andar em Manhattan, numa das áreas que eu pago poara não andar (Times Square), com bolsas, sacolas e muito cansaço, só para ver o movimento e me sentir em casa de verdade.

Meu apartamento continua o mesmo, 11 dias fora e eu jurava que quando chegaria, como mágica, tudo estaria no lugar e limpinho. Fiquei surpresa e feliz quando abri a porta e encontrei a mesma louça para lavar, as mesmas roupas no chão, o mesmo roomate no quarto... É este clima de Disney subindo na minha cabeça.

***

Não tenho forças, e nem capacidade de concentração, para baixar as fotos, arrumar tudo direitinho e muito menos publicar tudo isso. Nós contabilizamos mais de mil fotos, mas isso fica para as próximas semanas. Eu vou fazendo posts alternados sobre tudo que deu errado, e as fotos dos momentos felizes.

***

Época de tirar o atraso de tudo que eu não escutei nas férias, Kaiser Chiefs e The Futureheads tocando a todo volume em casa.

This is the modern way
Of faking it everyday
And taking it as we come
And we're not the only ones

Nenhum comentário:

Postar um comentário