quarta-feira, 24 de agosto de 2005

System of a Down

I was standing on the wall,
Feeling ten feet tall,
All you maggots smoking fags on Santa Monica Boulevard,
This is my front page,
This is my new age,
All you bitches put your hands in the air and wave them like you just don't care.
You should have never trusted Hollywood.


Um show de rock onde 90% da população é formada por homens (+25 anos), vestidos de preto. Eu acredito que era a única menina com top florido e sainha (porque sim, eu tento me vestir como um ser humano para trabalhar).

Meus amigos me ligaram no último segundo, com um ticket sobrando para System of a Down. You can't turn that down! Foi um show fantástico, mas do tipo que eu geralmente não compraria o convite. Eu escuto System of a Down desde que cheguei aqui, tive um namorado que me deu os dois primeiros Cds, "System of a Down" e "Toxicity." Depois escutei "Steal This Album," o bafo do album-protesto, com músicas metendo o pau na Guerra do Iraque e aquele clipe de Boom! que mostra o povo prostestando nas quatro cantos do globo. "Mezmerize" foi só na casa do Léo, e alguma coisa na rádio.

São excelentes discos, é um rock mais pesado do que eu escuto e segundo a Lilla, é a única banda nova de new-metal que presta. É marcante como são raras as músicas em que o rítimo inicial é preservado até o fim, os caras são conhecidos exatamente por não manterem a mesma batida por mais de alguns segundos, alternando rock muito pesado, com balada mais leve e voltando ao pesado cinco segundos depois. As letras são um caso à parte. Desde coisas absurdas sobre drogas e sexo:

My cock is much bigger than yours,
My cock can walk right through the door
With a feeling so pure..
It's got you screaming back for more.


Pior que esta letra colou na minha cabeça e eu ando pelo escritório e cantando "My cock is much bigger than yous..."

Pena que eu dei uma de Vanessa e levei a câmera, consegui entrar com ela escondido, e esqueci as pilhas. Então não vai rolar fotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário