segunda-feira, 1 de agosto de 2005

Lolla II

Image hosted by Photobucket.com

O segundo dia foi marcado pelo show do Arcade Fire, que seria o melhor se nós tivéssemos pego do início ao fim. O pessoal faz uma bagunça no palco sem fim, tem pelo menos dois vocais, um violino, bateria, percussão, piano. Lindo lindo lindo. É uma banda cheia de talento, as letras são engraçadas e ao mesmo tempo me dizem muita coisa.

Teve também Kasabian, que não é meu preferido, mas que fez um show muito legal. No intervalo entre uma banda e outra, na tenda da Virgin, o pessoal estava autografando os Cd's, e eu acabei comprando o meu. O som é ótimo, e este final de semana, tocava o disco do começo ao fim em um bar, e o pessoal ia comentando como a banda era boa.

Não tenho nenhuma foto de Louis XIV. Acabei vendo o show todo sozinha, e sem nenhuma câmera. Pena, os meninos estavam lindos no palco e a performance de "ME ME ME," e "True Love is Blind" foram exatamente o que eu esperava, totalmente teatral e os meninos ficam super-gays no palco. Para compensar a falta de foto eu ganhei uma camiseta linda de presente.

No final, acabamos esperando mais de duas horas pelo show do The Killers, que foi tão fraco, mas tão fraco que eu tive vontade de jogar uma garrafa na cabeça do Brandon Flowers. Ele, aliás, foi péssimo com o público, entrou, cantou uma meia dúzia de músicas e saiu. Nem o cd inteiro eles tocaram. Foi simplesmente pobre. E apertado, destes shows que você tem que se segurar para não ser arrastada por aí.

Teve ainda Death Cab For Cutie, que eu não tenho foto também. Neste momento eu não tinha mais forças para ficar sob meus pézinhos e sentei no chão e apenas escutei parte do show. Eu sou completamente apaixonada pela delicadeza do Ben Gibbard, ele acaba com toda a minha tentativa de ser durona. Em um mês eles estão colocando o sexto album nas lojas. PLUS. Se você pensar que a banda tem só 6, 7 anos, e que eles já tem seis albums, os caras produzem muita música. Sem contar que Ben também é vocalista de outro grupo super bacana, o Postal Service (que com certeza você já escutou se você assiste The O.C.).

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário