quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Disney Nightmare

Oposing the Disney Dream, or the Happiest Cellabration on Earth spirit, we lived on the last 10 days, the Disney Nightmare.

Eh claro que quando eu disse que soh contaria aqui as partes ruins da viagem, eu imaginava ou post vazio, ou um nao-post.

Day 1

A única coisa que eu posso dizer que realmente conheci no primeiro dia foi, o que eu costumo chamar de: "As Maravilhas do Aeroporto La Guardia." Incrível, saimos de casa as 3:00 am porque nosso voo era as 7:00. No meio do caminho pegamos o metro errado, descemos na estacao errada, passamos por uma espera sem fim pelo nosso proximo trem, ficamos presas em um elevador na Times Square com um cheiro insuportavel e quando, finalmente, chegamos ao La Guardia nosso voo havia sido cancelado!

Esperamos maravilhosas seis horas naquele aeroporto digno de cidade do interior de Minas Gerais. Ele eh pequeno, the food court is ridiculous, nao tem como dormir no chao ou nas cadeiras, nao tem nada de interessante. Aborrecidas, nos fizemos nossa versao do video "Buffy, The Slayer of the Vampires" ! Eu era o Andrew. (A Karina comprou uma mini DV e nos nos divertimos fazendo videos total-podres e falando muita merda, o tipo de video que soh a gente entende.)

Chegamos em Orlando cansadas e nao fomos bem recebidas. Era tarde e a unica coisa que deu para notar eh que a cidade fica no meio do mato, como tudo nos EUA fora NY (hihi), e seguimos para nosso "Motel do Norman Bates" (a Lilla ia gostar desta, principalmente porque de madrugada, na piscina, eu juro que ficava procurando por uma velhinha...). A Piscina e Jacuzzi se tornaram minha casa. Eu me permiti parecer crianca do interior que esta vendo as coisas pela primeira vez (de uma certa forma eh a primeira vez....), e aproveitei o que eu queria.

***

A Florida eh um estado fantastico. Estou pensando seriamente em me mudar para ca. Existem coisas que sao muito importantes para minha sobrevivencia e que me prendem a NY, uma delas sao os shows de rock. Mas a Florida acaba competindo feio com meu atual estado.

Pros:

*O cigarro custa $2.70. Eh isso mesmo: $2.70. Eu entrei no Seven Eleven e gritava, descontrolada, $2.70! Juro que foi a parte mais interessante da Disney. Eu pago $7.00 nesta merda em NY. Aqui eh soh $2.70. Unbelievable!!!

*Voce pode consumir alcool na rua, em parque de crianca (vende cerveja, e Smirnoff Ice no Epcot, advinha qual eh meu parque preferido?),na piscina, em qualquer lugar! E tudo custa barato.

*Faz calor o ano todo.

*As pessoas sao quentes (ui!).

*Pleasure Island eh do caralho!

Cons:

*Cara, o sotaque eh insuportavel. Como alguem pode viver aqui escutando este ingles cantado? Impossivel.

*Soh tem caipira. Nao tem jeito, sul eh sul independete da cidade. Eu ainda tenho uma esperanca com Miami, mas em Orlando... Voce nao encontra pessoas diferentes. Todo mundo tem aquela mesma aparencia.

*Bush faz sucesso por aqui. Dizer que voce eh democrata eh praticamente crime. Credo.

*Voce depende de carro para ir a qualquer lugar. Ou corre o risco de ficar perdida em Kissimme.

*O clima-Disney de que tudo eh perfeito, magico, maravilhoso irrita. Chega um ponto que dah vontade de vomitar.


- comecei escrever o e-mail ainda na Flórida e terminei aqui.
***

Eu juro que eu to tentando pensar na Disney, mas minha cabeça não desliga de uma coisa: Pratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário