segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Na Na Na Na Na Na

Tudo acertado. Eu entro de férias na sexta-feira and it's such a big deal for me. Eu trabalho desde que tenho 18 anos, quando minha mãe praticamente me chutou de casa e disse "vai trabalhar, vagabunda!" E eu nunca tive férias. Eu sempre mudo de emprego (yeah, I get really bored), quando meus contratos expiram, ou sou demitida mesmo, então se você contar, fora os períodos que eu passei desempregada, eu nunca tive descanso. E quando você está desempregado, a preocupação é tanta que a gente não tem cabeça para aproveitar nenhum minuto de folga.

Este ano, eu tirei o verão para me divertir, acabou a faculdade, eu comprei todos os shows que eu tive vontade, e estou tentando aproveitar o clima e tirar 10 dias para ir a Flórida. A única preocupação seria meu emprego atual, já que eu tenho três chefes pau-no-cú. Mostrei o certificado para eles, e dei um jeito de tirar os dias livres. Claro que eu vou colocar uma menina no meu lugar neste período, vou treiná-la na quinta-feira e na sexta de manhã eu saio daqui.

Vamos para a Disney. Eu, Lily, Juliana e Karina. Quatro mulheres perdidas na Flórida. O engraçado é que eu sou a única caipira que nunca foi para Orlando, as outras meninas já foram duas ou três vezes. Com isso eu tenho a oportunidade de tirar uma onda e dizer que enquanto todo mundo estava fazendo o mesmo programa e indo para o mesmo lugar com 15 anos de idade, eu deixei para fazer muito mais tarde, com 20 e que vou aproveitar muito mais agora. Jura!

Neurótica como sempre, eu não me contentei com pesquisar apenas sobre os parques, a cidade, ou a localização do hotel, e fiquei horas na internet lendo sobre o acidente na montanha-russa do Six Flags e da Disney da Califórnia. Para ajudar eu comecei a assistir Lost e tenho certeza que nós vamos ter problemas no avião.

Até pensei em fazer um post falando sobre a viagem mesmo, os parques e merdas assim, mas aparentemente o mundo já conhece a Disney, então eu prefiro fazer outro, quando voltar, falando só do que deu errado, e das situações tragi-cômicas que eu sei que vamos passar lá.

***

Eu não canso de olhar para o Certificado. Eu nem tinha dado muita bola quando ele chegou, mas agora que eu comprei quadrinho moderno e tudo, eu fico namorando o bichinho o dia todo. E pensando, "porra, cara eu tenho um certificado da NYU..." Nem parece que é meu.

***

*Melhor sorvete do planeta.

"Unless unless
I know I feel it in my bones,
I’m sick I’m tired
Of staying in control
Oh yes I feel a rat apon the wheel
I got to know just not so much is real"


Everyday I Love You Less and Less - Kaiser Chiefs (Employment não sai do repeat em casa há duas semanas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário