sábado, 29 de julho de 2006

Estresse

Esta foi uma semana daquelas: tive que preparar a viagem de volta da mãe, despachar a velhinha, sofrer de saudade e, enfrentar uma semana com notícias como esta: o babaca do Bush, acompanhado do retardado do Blair, anunciando que vão formar uma força interncional e enviar ao Líbano

Passei o dia escutando e re-escutando o babaca falar, para poder concluir uma matéria sobre o assunto. O problema é que eu não posso escrever sobre estas coisas, eu fico tão louca de ódio, que apenas palavrões aparecem na minha cabeça, e eu tenho que me controlar para não colocar todas as palavras horríveis que eu sei no texto.

Apesar de o Edu ter feito um texto excelente para o Direto da Redação, falando sobre a forma (diferente) que a mídia norte-americana está tratando do conflito, quando eu leio algo como o parágrafo abaixo eu sinto vontade de grudar na parade de ódio ! (interna!)

"This approach will make possible what so many around the world want to see: the end of Hezbollah's attacks on Israel, the return of Israeli soldiers taken hostage by the terrorists, the suspension of Israel's operations in Lebanon, and the withdrawal of Israeli forces."

Descarado. O Hezbollah ataca Israel mas, Israel apenas mantém operações no Líbano. Incrível como Bush deixa claro que, na concepção dele, os papéis de mocinho e bandido estão claros.

No final das contas, acabamos criando uma charge em que o Pinky e o Cérebro fazem o mesmo discurso que Blair e Bush fez na sexta-feira. Ficou assustadoramente engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário