segunda-feira, 24 de julho de 2006

Neurotic, sarcastic and frustrated

Estas três palavras são para me descrever, segundo a Andressa, uma designer que trabalha comigo. Não é que aconteceu "the weirdest thing"? A Andressa me liga, desesperada e gritando, dizendo que eu fui a atração de domingo à noite! A garota foi assistir "Failure to Launch"(chick flick com a Sarah Jessica Parker), e descobriu que fizeram um personagem inteiro baseado na minha existência: a Kit.

O engraçado é que quando eu assisti o filme eu fiquei meio chocada, o corte de cabelo é o mesmo, a falta de noção nas combinações das roupas, os brincos e colares, e pior de tudo: o quanto a menina é infeliz e irônica. Muito, muito eu. A forma de falar, o desinteresse por tudo no mundo, o jeito atrapalhado, grosseiro e tosco que, no final das contas, acaba sendo engraçado de tão infeliz que a Kit é. Só que eu nunca comentei isso com ninguém.

Então, a Andressa me liga dizendo que não conseguia parar de pensar em mim durante todo filme, por que a Kit é tão "neurotic and sarcastic and frustrated as you are"! E se matava de rir. Fez a comparação do cabelo preso torto no alto da cabeça, da franja, das camisas de rock e listradas. Um bafo!

Esta é a imagem feliz que eu passo para os colegas de trabalho: neurotic and frustraded. Que maravilha! Acho que o álcool é a culpa de tudo (a idéia da "Champagne Thursday" já foi mais do que adotada:





É a mais exata reprodução do meu infeliz ser. Com exceção dos grandes olhos azuis, claro! ;-P

Um comentário:

  1. Não tenho autoridade para dizer que ela se parece com você, só conheço pelas foros do fotolog, mas é a sua cara! Engraçado dé?

    ResponderExcluir