quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Piada da semana

Ela:
"Vanessa, vou te dar um Smiley para ver se você pára de falar em matar, dar sheipadas nas cabeças alheias, esfaquear as pessoas e se torna um ser mais feliz, credo..."

Eu:
"Nossa, man, eu odeio perfume de um tanto, se você imaginasse... Odeio pessoas perfumadas, que sentam ao meu lado com aquele cheiro fabricado horroroso. As pessoas não têm bom-senso, perfumes deveriam ser proibidos. Puta falta de respeito do inferno me fazer sentir o cheiro que você, uma pessoa sem padrões, gosta. Horror. Total."



hahahahahahahah
Jura!

Um novo perfume está fazendo sucesso pelo mundo inteiro e já é conhecido como “fragrância Prozac”. A novidade chama-se Smiley, perfume que promete trazer uma sensação de bem-estar e levantar o ânimo atém mesmo do ser mais depressivo. O segredo estaria na fórmula, que contém elementos que bloqueiam quimicamente o stress no cérebro: notas de musk, laranja e aroma de cacau, duas moléculas olfatórias que estimulam a felicidade, a teobromina e a feniletilamina.

A loja de departamentos Henry Bendel, em Nova York, está vendendo a “fragrância Prozac” por U$ 45; e a Colette, em Paris está oferecendo o perfume por 29 euros. Smiley também está a venda na Selfridges, de Londres e nas lojas Sephora. No Brasil a entrega poderá ser feita, através de compra via Internet. Vai tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário