sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

É sexta-feira pré-feriado/férias! Existe coisa mais feliz:

1- Comida brasileira caseira: Bobó de camarão e feijoada do Empório Brasil. Delícia!

2- Filminho ao ar livre no gramadão enorme que abriram do lado de casa. Yay for the Goonies! Ah, e tinha pipoca e sorvete de graça!

3- Show da banda The Black Crowes no The Fillmore! Show pesado, mais de 3 horas: metade acústico, metado do álbum: valeu cada segundo.

4- Empada de queijo do Empório Brasil. Acho bom que esta loja fica longe, porque a coisas que tem lá são deliciosas!

5- Minha caixa de sapatos Dolce Vita for Target que chegaram em casa e são lindos de morrer (fico devendo um post).

6- Happy hour no The Pioneer. Aqueles nachos são deliciosos!

7- Contagem regressiva para 1 dia de férias! Ok, 1 diazinho é triste, mas é tudo que eu consigo agora e aproveitando o feriado de Labor Day, estamos falando de um final de semana de QUATRO dias! Yeah!

8- Mesa nova da sacada que tiramos de uma casa de uma senhora que morreu e estão vendendo tudo que tinha dentro. Vou passar lá de novo neste final de semana, para ver se encontro umas jóias vintage e domingo é 50% de desconto. Creep or chic?

9- Perder 3.2lbs. Tô contente que a minha dieta pesada está dando resultado e eu estou conseguindo perder cerca de 1,5 lbs por semana, sem usar remédio ou passar fome!

10-Não ter que trabalhar no Brazilian Day pela primeira vez nos últimos cinco anos!

Hoje eu entro de férias (fogos de artifício)! No domingo volto a estudar, tenho aula o dia todo, e vou usar o tempo livre em casa para organizar o guarda-roupa de outono-inverno. Aqui já está fazendo um friozinho de manhã e de noite. A diferença de 40 a 50 graus diários na temperatura está ficando pesada. Hoje acordei com 46 graus e vai passar de 90 durante o dia!

Neste final de semana ainda tem o festival Taste of Colorado e eu quero ver se a gente compra uns móveiszinhos para a casinha, talvez um gaveteiro (sei que vai precisar, roupa de frio ocupa muito espaço) e um sofá! Tô de saco cheio de não ter sofá!

E eu quero organizar um pequeno escritório para mim, comprar alguns cabinetes para fazer arquivo, fazer umas coisas legais.

Deixo vocês com algums fotos da semana! Bom final de semana pessoas!


Filminho no Great Lawn do lado de casa!


Pratão de nachos do The Pioneer!


Mesa nova da sacada. Precisa de bastante trabalho, mas vai ficar ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário