sexta-feira, 17 de setembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

É sexta-feira! Graças! Yay!

A semana foi um pé no saco, em geral. Eu estou entediadíssima e precisanado de umas coisas novas! Mas, vamos falar apenas das coisas boas que aconteceram e que me fizeram sorrir:

1- Sandwiches de pão francês, presunto, queijo e catupiri que eu me permiti comer o sábado inteiro - delícia! E o Albertson's, mercado do lado de casa parece ser bom, ter bons preços, todos os produtos são organicos e ele está sempre vazio, inclusive aos sábados!

2- Me esbaldei na coleção Tucker by Gabi Basora para Target, que lançou no domingo com peças super cute! Tenho que postar as minhas favoritas aqui! Além disso, a Target esta com uma super-promoção de calça social skinny para trabalhar por $19 e casaquinhos de lã lindos por $9! Amei!

3- Eyebrow shapping no Urban Studio Wax, que já havia sido recomendado pela Abby. Excelente serviço, o que é difícil de encontrar em Denver, por causa da lentidão com que as pessoas trabalham. Eu deixei minhas sobrancelhas crescerem por 5 meses para passar pelo serviço de dar um contorno legal nelas. Gostei, nao amei o resultado, mas ficou legal!

4- Super-promoção da JCrew com todos os artigos que já estavam em promoção + 30% de desconto + free shipping. Me esbaldei, né, pessoas! preciso tirar uma foto das peças fofas e baratas que chegaram em casa!

5- Comprei o livro coletânea da revista Domino, uma edição antiga da revista e o livro Homekeeping da Martha Stweart, uma bíblia para as meninas aprenderem a cuidar da casa. E como eu não tenho mãe por perto, acho que vai ajudar bastante

6- Baixei cinco audiobooks que eu estava doida para escutar e joguei no i-Phone que eu estou com muito tempo sobrando e vou aproveitar para eliminar várias coisas que quero ler e não tenho tempo! Acheu até um audiobook da Economist!

7- Meu relacionamento com a minha chefe que está cada vez melhor! É a primeira vez, em 3 anos de empresa, que eu me dou bem com uma chefe, que aprecia o meu trabalho. Quem me conhece sabe o inferno que eu já passei aqui, e em três anos eu já pedi demissão e já fui deminitida. Loucura!

8- Mamãe que foi até a H&M por mim antes da viagem e me ligou de lá para eu descrever as peças que eu queria e ela tentava advinhar e encontrar! Amei esta compra H&M por telefone, gente! Que delícia! E minha mãe é de ouro! Além da H&M, ela está trazendo tapete para minha sala, cortinas para a sala e para os quartos como House Warming gifts! Tão linda! Ah, e vem muito requeijão, todinho e pão de queijo congelado! Yay!

9- ?

10-?

Neste final de semana eu vou faxinar a casa para a visita da mamãe que chega no dia 25! Yay! Além disso eu tenho muita tarefa da escola para dar conta e vai sobrar tempo apenas para um cineminha!
Vou ver Resident Evil 3D no IMAX! Vai ser demais! No domingo, estréia Boardwalk Empire na HBO e parece que a série vai ser demais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário