sexta-feira, 10 de setembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana!

Oi pessoal! Semaninha curta é muito bom, não? Bem que todas poderiam ser assm!
Hoje é sexta-feira e eu estou contando os minutinhos para ir embora para casa! Enquanto isso, penso nas 10 coisas que fizeram a minha semana:

1- Sexta antes de feriado, saí cedinho e fui na loja de sofá na sexta, procurar um sofá gostoso para minha casinha. O raciocínio é lógico: o inverno está chegando, vou passar muito mais tempo trancada dentro de casa e ninguém merece sentar o tempo todo num sofá Ikea, né! Procurei alguma coisa em conta e super confortável (que também se traduz em “não é bonito”, tadinho do sofá). Achei algumas coisas legais na American Furniture Warehouse, que é uma loja barateira e fiquei pensando o resto da sexta. No sábado fui lá buscar!

2- Passei pelo festival Taste of Colorado, que junta vários dos restaurantes da cidade em um parque enorme, você comprar tickets de pontos e vai nas barracas trocar por comidinhas. O festival em si foi um show de horror, mas achei a barraca do Texas de Brasil e comi frango enrolado no bacon! Comi fondue de chocolate com frutas e tomei bastante cerveja! Ai, que delícia que é a nossa comida. Já o festival: não volto nunca mais!

3- Primeiro dia de aula no final de semana passado e eu amei a minha professora. Estou apaixonada pela mulher e pela aula que ela dá. Há anos eu não tinha professores bons! Montclair é bem pobre de professor, viu! A aula de Teoria Crítica de Diversidade Cultural é um espetáculo!

4- Passei no meu “restaurante” favorito, o Yorgurt Guru de Cherry Creek para buscar o melhor Frozen Yogurt ever! Yay!

5- Passei na Target para ver o lançamento da coleção do John Derian e em poucas horas as prateleiras já estavam vazias! Consegui levar o conjunto com quatro pratos com imagems de grama, as canecas com o perfil desenhado, uns porta copos de bichinhos e uns mimos para a minha mãe e para a Rita, lá em Taiwan. Tô mandando um kit de papel de carta com selo de borracha, lindinho!

6- Limpesa de verão: feriado do dia do trabalho é o momento de começar a preparar o guarda-roupa para o outono-inverno. Fechei bastante caixas com as coisas de verão que não vou usar mais, e estou trazendo as caixas com as coisas de inverno do storage! Ai, gente, manter o guarda-roupa arrumado dá trabalho, viu! ;)

7- Com o sofá novo em casa eu passei meu diazinho de férias nele, fazendo uma maratona de Ti-ti-ti, comendo o filé de salmão com molho de camarão que eu mesma fiz e arrumando o guarda-roupas devagar! Preciso dizer que a casa está uma zona? Mas, value! E a Claudia Raia está um arraso como Jaqueline em Ti-ti-ti, completamente louca a moça!

8- Marquei a passagem da minha mãe, que vem me ver e passar umas semaninhas aqui comigo! Que delícia!

9- Fiz a festa na promoção da JCrew de 30% off em cima de todos os artigos que já estavam com desconto e estão em “final sale”. Comprei o brinco que vou usar o meu casamento, gente! Agora é guardar e aguardar! Hehe! ;)

10- Bati a marca das 11 lbs na minha dieta! Estou usando o Lose It para o i-Phone e está funcionando super bem! Já me sinto mais feliz e aceito mais o meu corpo agora! Me faltam ainda outras 48 lbs para ir embora deste corpo!

É isso pessoas! No trabalho a semana foi curta, mas pesada. Estamos fazendo orçamentos 2010 e como isso dá dor de cabeça!

Quero usar este final de semana para relaxar, continuar arrumando o guarda-roupas e preparando para a visita da mãe!

Hoje a noite estou planejano participar do Meetup “New Kid in Town”, apenas para pessoas que acabaram de se mudar para Denver e que não conhecem ninguém como eu! Vamos ver como funciona!

Aproveitem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário