terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mesa de estudos



Olá pessoal!

Semaninha boa e curta, apenas três dias de trabalho depois do feriado de Labor Day! Eu tive a minha primeira aula de domingo e fiquei completamente impressionada! A professora foi fantástica, a aula é demais e eu até conversei com os outros alunos, o que é raro da minha parte.

Achei muita diferença entre Montclair e University of Colorado. Montclair é uma escola em que mesmo as aulas noturnas ou de final de semana são cheias de crianças mimadas que não trabalham e são bancados pelos pais. A idade era entre 17 a 21 anos. Raramente existia algum aluno da minha idade ou mais velho. Montclair tinha dormitórios e é uma cidade extremamente rica, então o nível de educação das crianças era muito mais alto.

Já a Universidade do Colorado a idade média das pessoas era de 22 a 35 anos, a maioria das meninas tinham um ou dois filhos, pessoal estranho, que trabalha full-time e que não tem tempo para perder. O que me assustou muito foi o fato de que cada pessoa que estava lá tinha empregos péssimos, o que é um medo meu vivendo aqui em Denver, de que não há bons empregos nesta área!

Já tenho um monte de homework e acabei montando esta mesinha para estudar e fazer tarefa! Pensei que a casa precisava de flores, então coloquei este vaso lindo lá. Os caderninhos são da nova coleção do John Derian para Target que eu fui visitar no final de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário