segunda-feira, 27 de setembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

Update: Gente, escrevi e não postei na semana passada. Eu, a cabeçuda!

Ai, gente, até que enfim! É sexta-feira! Será que eu sou a única pessoa que sofre tanto com as longas semanas. Agora a gente não tem nenhum feriadinho até Thanksgiving, que tristeza, heim!

Bom, esta semana, pelo menos foi super gostosinha:

1- Vi Resident Evil 3D no cinema – o ponto alto do final de semana, que foi um saco no geral.

2- Organizei nosso storage 100%. Agora está tudo no lugar e decente!

3- Completei, na segunda-feira, 15 libras! Ok, falta muito ainda para eu alcançar o peso ideal, falta 45 lbs. Mas estou contente. Eu pesei a mesma coisa pela última vez há dois anos atrás.

4- Marquei minha passagem para passar Thanksgiving com a família. Acho o fim da picada o valor das passagens de avião durante Thanksgiving, mas é necssário, acho que tenho três festas obrigatórias de Thanksgiving no mesmo dia. E claro, minhas paradinhas na H&M enquanto eu estiver em NY! Yay!

5- Marquei minhas férias de Natal. Um inferno, porque eu não pude tirar os dias que eu queria, pedir uma semana fácil. Mas, tudo bem, pelo menos eu vou ter uns diazinhos de inverno para passar em paz!

6- Chegou o livro do Domino, que é lindíssimo e que deixa qualquer um babando e o livro da Martha Stewart – Homekeeping. Além disso, minha chefe anda me dando lições que como cozinhar. Quem sabe eu não viro uma garota prendada em breve?

7- Estou planejando uma viagem mulherzinha com a Ari, para algum lugar onde a gente possa comprar e comprar e fofocar e fofocar. Estou precisando!

8- Todos os shows de Fall voltaram para a TV e tem muita coisa nova passando. Eu me diverti com The Event, Chase, Running Wilde, My Generation, e claro, mantei a saudade de Fringe e Dexter!

9- Cineminha no meio da semana para ver Machete. Estou tentando eliminar a minha lista enorme de filmes que eu quero ver no cinema, está longa viu! Tem Easy A, The Town, Burried, e um monte de outras coisas!

10- O e-mail da minha professora dizendo que a aula de domingo iria começar as 10am, ao invés do normal 9am. Yay!

Este final de semana a minha mãe chega! Estou super contente e até um pouco nervosa. Pode acreditar!

Um bom final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário