terça-feira, 23 de novembro de 2010

Thanksgiving em New Jersey

Pessoal, finalmente posso falar sobre a viagem.
Estava tentando ficar quietinha, mas me coçando, pois a viagem era uma surpresa para o aniversário da Louise.
O aniversário foi no sábado dia 20 de novembro e ela comemorou 50 anos! Eu não pude estar presente e chegar a tempo, mas vou para o Thanksgiving!
 
Estarei em NJ e NY entre os dias 25 e 29 de novembro. Quem quiser marcar um drink e bater um papo, eu vou amar.
 
Itinerário:
 
Quarta:
Eu chego no aeroporto depois da meia-noite de 24 para 25 de novembro e de lá vou direto para o QXT's, meu club favorito e que eu morro de saudade.No dia 24 é a noite conhecida como Black Out Night, todas as luzes apagadas e apenas as luzes negras acesas e todo mundo vestindo branco! Não sei porque, esta noite tem uma hora a mais de diversão. Vai ser delícia.
 
 
Quinta:
Na quinta de manhã eu vou tomar café no Hamburgão com a família toda. Depois, vou para a casa da minha mãe, que vai fazer meu cabelo, e me arrumo lá! Eu vou fazer a tal da escova progressiva da Garnier Nutrisse Blow Dry Perfector. Eu li muita coisa online. Basicamente, me parece uma hidratação intensiva com alguns agentes que ajudam a alisar o cabelo. Ou deixam o cabelo mais fácil de alisar. Como eu vou fazer escova seguida de babyliss, eu preciso de ajuda. A última vez que eu fiz escova progressiva foi em Abril e o cabelo está daquele jeitão, sem vida, nem enrolado e nem liso. Depois, as 3pm é Thanksgiving na casa da Louise e depois logo as 6pm é Thanksgiving brasileiro na casa da minha mãe. Claro que depois de comer duas vezes não existe ser humano que resista, eu vou dormir horrores. Essa correria de uma família para a outra me lembra aquele filme Four Christmases, com a Resse Whiterspoon.
 
 
 
Sexta:
A sexta, conhecida como Black Friday é geralmente um terror. Todas as lojas ficam lotadas e as promocões não são tão boas assim! Mas, desta vez eu vou ter que enfrentar, afinal, não tenho muito tempo para passar em casa. Começo comprando na ponta da ilha - Century 21 e vou subindo passando por todas as H&Ms no meu caminho, parando para comer nos meus restaurantes favoritos e quando estivermos as duas acabadas, sem conseguir mais andar, a gente volta para casa. Será que ainda consigo jantar no Boi na Brasa? Dúvido! Mas, com certeza, tenho energia suficiente para ir dançar no Q's.
 
Sábado:
Este é o dia das compras brasileiras, tudo que falta em casa e não existe no Colorado, passo nos mercados brasileiros (já estou vendo muito requeijão, pão de queijo, todinho), depois nas lojinhas brasileiras e busco meus desodorantes, cremes Natura para as mãos, posso ver minha cabeleireira e até dar uma mudada no visual! Neste dia eu tenho almoço no Boi na Brasa com as amigas do trabalho! De tarde, jantar com o Paul e a Marta  
 
Domingo:
Dia de compras no Shopping, passo nos Outlets e no Willowbrook e no meio ainda consigo almoçar com a minha mãe no sushi delicioso em Montclair e fazer uma paradinha rápida na Anthopologie. Ótimo! De noite, vou encontrar com a Karina e talvez até a Lily!
 
Segunda:
Este vai ser o dia chato: advogado, oftamologista, almoço no restaurante brasileiro para me despedir e as 2pm eu já tenho que estar no aeroporto para voltar para casa! Pena. Por mim, passava mais uma semana em casa!
 
Eu gosto de me planejar, né gente! Que horror, viu! Mas, assim curto o maior tempo possível!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário