terça-feira, 15 de novembro de 2005

The Chosen One

Eu sou menos apaixonada do que o Namorado. Ou mais preguiçosa, como você preferir. Dia de lançamento do Cd novo do System of a Down, na semana que vem, ele estará de pé, cedinho, mesmo sendo no seu dia de folga, só para ir até a loja comprar o CD. Isso porque ele já baixou na internet as músicas e vem escutando over and over again, e inventando danças e... É hilário.

É paixão mesmo.

Do lado de cá as coisas são bem diferentes. Hoje lançaram a caixa da décima temporada de Friends. Eu poderia, muito bem, sair do trabalho, passar em alguma loja, comprar a bendita caixa, e seguir para minha casa fazer maratona.

Jura.

Eu compro pela internet, passo pelo aperto de ter que esperar mais uma semana (porque além de preguiçosa eu ainda sou miserável e não vou pagar mais por uma entrega overnight), para receber a caixinha pelo correio no meu trabalho.

Isso não é paixão.

>>>





Então a caixa de Buffy foi lançada. 78 anos depois da série ter terminado, a caixa foi lançada. Estou falando da caixa bonitinha, com The Seven Seasons juntas.

Segundo a EW, não era o que se esperava. Eu digo: nunca poderia ser o que se esperava, fã não vai se satisfazer nunca, só se a série voltasse, o que é uma loucura.

"Where are the audition tapes, so we can see why Charisma Carpenter, Selma Blair, or Julie Benz wasn't fit to be the Slayer? Where's that first abandoned pilot, with Riff Regan playing Willow? Where are the deleted scenes? I find it hard to believe that someone as geek-to-the-core as Whedon wouldn't have saved this stuff; why not let those of us willing to pony up for this set — and you know most will be buying these seven seasons for a second bloody time — finally have the goods? "

É o que o Marc Bernardin diz. Se ele diz... Eu até desisti de comprá-la. Se bem que aí eu lembrei que da última vez que eu entrei na Best Buy - loja tanbém conhecida como Disneyland - e vi um DVD tosco, com quatro episódios em que o Spike aparece chamado Love's Hell (São episódios em que o Spike sofre pela Drusila), eu quase tive um ataque do coração e queria porque queria. Eu tenho todos os espisódios. Não só os quatro deste DVD, e sim os 144. Poxa, tinha um featurete sobre o Spike que eu ainda não tenho! :o

Eu sei que no decorrer das semanas eu vou mudar de idéia e que eu vou gastar a maior grana no The Chosen Collection, pela segunda vez. Bom, eu tenho a desculpa que posso fazer a maratona de inverno de Buffy com a caixa nova...

Isso é paixão.

>>>

Minha mãe quer as duas caixas de The O.C. de Natal!

=~

Isso é que é ter uma mãe-pop. Literalemente.

>>>

Eu fiz o Namorado viciar em My Name is Earl. É para meu próprio benefício. See, na terça-feira é folga do rapaz (ui!), na terça-feira também passa My Name is Earl. Se ele é apaixonado pela série, eu posso ficar com ele enquanto passa My Name is Earl. Genius.

Agora, vocês estão perdendo minhas piadas sobre Karma!

;-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário