terça-feira, 15 de novembro de 2005

Futebol Americano

E eu sou uma excelente jogadora de Futebol Americano. Fiz esta descoberta neste final de semana. Nós marcamos picnic, todo mundo dormiu cedo e sóbrio no Sábado, para acordar às 8:00 da manhã no Domingo. Praticamente um pecado. Exceção-total.

Era tanta gente junta naquela sala pequena - oito pessoas, para ser mais exata, que eu juro que me senti naquelas excursões que a gente fazia no Middle School, acordava cedo, pegava o ônibus, ia fazer picnic na cidade que tem a Maria Fumaça (Jaguariúna?).

Seguimos para Watchung, NJ. Lindo, lindo, lindo. Que lugar lindo. A cidadezinha dos sonhos, limpa, cheia de árvores, casas enormes, daqueles lugares que você realmente se sente em New Jersey.

Primeira parada no Watchung Reservation Park. Destas reservas que você anda de carro pelas estradinhas por milhas e milhas. Enorme. Com um lago lindo, parqinho, uma área de picnic muito grande, e o campo. Foi aí que eu me matei.

Começamos a brincar de arremessar, depois partimos para o jogo. Se não fosse pela minha falta de força nos braços eu poderia seguir para Pro. Todo mundo ficou sujo, o Machado se jogava no chão, ele tinha certeza que fazia parte daque filme brega Rudy. Só que depois de dois minutos o rapaz começou a passar mal, ficou branco, e teve que parar.

Não saía da minha cabeça aquela cena do Earl, correndo atrás do carro, tentando chegar no Tow-Yard antes da Joy. Ele corre, corre, corre, mas como é fumante-sedentário-bebum do inferno, ele corre cinco metros e pára. Foi mais ou menos assim o jogo todo. Eu posso arremessar, não correr.


>>>


Do Watchung Reservation fomos para Washington Rock State Park. A história é simples, em 1700, perto da independência, George Washinton ficavam vigiando o movimentos das tropas inglesas do alto da montanha (hoje: Washinton Rock). O obvio: o lugar é alto e New Jersey é uma floresta. Agora imagina esta floresta no meio do Outono. Todas as árvores estão coloridas, é uma festa de amarelo, laranja, vermelho e marrom. Muito, muito bonito.

As fotos ficaram na casa do Namorado. Prometo um up-date.

up-date:



Eu disse que eu me dou bem com a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário