terça-feira, 1 de novembro de 2005

Trick or Treat



Halloween passou que eu nem vi. Trabalhei, fui pra casa, dormi, vi filme, dormi de novo. Não vi criança vestida de nada, não vi casas enfeitadas, não fui à nenhuma festa à fantasia, não fiz trick or treat, não comprei chocolate para o escritório. Enfim, quem viveu Halloween?

Acho engraçado as pessoas se vestirem, se fantasiarem, em uma data específica. Por que dia 31 de Outubro? Quem te disse para se fantasiar no dia 31 de Outubro? Faça esta pergunta por aí, ninguém sabe responder. Niguém vai te contar história de dia das bruxas, ou dia dos mortos. Nada. Ninguém sabe.

O estranho é que estas mesmas pessoas que se fantasiam em um dia específico do ano, copiando o comportamento da massa, sem sequer saber o motivo, acham que EU SOU ESTRANHA por me fantasiar todos os dias.

Sábado eu estava de Living Dead Doll (meias listradas de preto e branco, saia, top rasgado, tiara de princesa na cabeça, maquiagem preta borrada, cara de psyco!), no Domingo eu estava de Extreme 80's (top 80's, penteado 80's, sapatinho horrível 80's), da Segunda-feira eu fui trabalhar de Rivers Cuomo(esta foi a mais cool, calça social larguinha, tenis all-star, camisa social branca por baixo do sweater de lã e oculos quadrado!). And goes on and on...

Meu contato com Haloween se resumiu a uma visita prestada à uma das maiores lojas de fantasia de NY, acompanhando minha linda amiga da foto, que estava procurando a máscara perfeita para ir à uma festa. Agora dá-lhe fotos de pessoas fantasiadas no fotolog por semanas to come. E o mais importante, só uma vez no ano!

Escutando: The Kills - No Wow

Nenhum comentário:

Postar um comentário