terça-feira, 22 de novembro de 2005

Ela continua jogando o buquê




Esta outra foto é ainda mais engraçada. Eu deveria ter 14, 15 anos. Sempre fui muito cocô, eu nunca participava da Festa Junina se eu não fosse a noiva. Até que eu cansei de ser a noiva e nunca mais participei de nenhuma dança.

Nesta foto eu estava usando o vestido de casamento da minha mãe. Ela adaptou para o meu tamanho, tirou calda, estas coisas. Total 80's, minha mãe se casou em 1980 (ou seria 81?).

Este ao meu lado é meu namoradinho Tiago. E este buquê me deu um trabalho imenso. Foi difícil conseguir uma floricultura que o deixasse pronto apenas em algumas horas, já que eu tinha me esquecido que noiva carrega buquê. E o arranjo do cabelo é para combinar.

Super-tacky!

Liceu - 1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário