quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Lost Rege Nossas Vidas

Saio mais cedo do trabalho e corro para meu apartamento para poder dormir algumas horinhas antes de Lost começar.

Quando eu chego em casa, eu passo a chave em todas as travas da minha porta. Eu assisti SAW no dia anterior e saio gritando pela casa "Ninguém vai me matar! Eu vou dormir na minha caminha gostosa e vou acordar nela!"

Ligo para o namorado para avisar coloquei o alarme para dormir até as 8:50 (é bom acordar 10 minutinhos antes da série começar, dá tempo de achar meus óculos, pegar meu cigarro, alcool, estas coisas...), e que ele não pode me ligar até 10pm, quando a série acaba.

Desmaio.

Acordo as 8:40 com alguém derrubando minha porta. Muito bêbada de sono, eu não entendo o que está acontecendo, olho meu cellular com 78 chamadas não atendidas, e ligo para a última: meu roomate.

Ele avisa que está do lado de fora há anos, e pergunta onde eu estou e por que eu tranquei a casa desta forma. Eu levanto, me arrasto até a porta e abro todos os trincos para ele. Entenda, meu apartamento tem vários trincos que só trancam por dentro, não há como abrir do lado de fora.

Ele me avisa que só me esperou acordar, e não chamou um chaveiro, porque ligou para o namorado e ele disse: "Tadinha, ela vai acordar as 8:50 para assistir Lost, e aí você liga para ela!"

Ele ficou duas horas esperando.

Lost rege as nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário