quarta-feira, 9 de junho de 2004

Estes dias passam rápido e você se sente... deixa ...

Estes dias passam rápido e você se sente... deixa prá lá. Eu to feliz com a "agenda"da próxima semana, eu vou me divertir um pouco:



Hoje:
Harry Potter and the Prisioner of Azkaban.


Sábado (06/12):Eui e a Amanda vamos nos chacoalhar ao som do DJ Tiesto, que vai estar tocando, para nossa graça, no Avalon. (Já estou até preparando meus olhinhos para as coisas que eu vou ver naquela casa de perdição :~)


Quarta (06/16): Show da Madonna no MSG.


Quinta: (06/17): Show do Franz Ferdinand, que eu não me canso de escutar, no Webster Hall


It's always better on holiday

So much better on holiday

That's why we only work when

We need the money



Não vejo a hora de chegar a sexta feira de 18 de Junho, quando eu estarei morta de cançada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário