quarta-feira, 23 de junho de 2004

Todos os dias de manhã eu discuto minha relação co...

Todos os dias de manhã eu discuto minha relação com meu trabalho. Independente do trabalho que eu esteja fazendo no momento, acordar cedo é um ponto chave, importatíssima contribuição de ódio ao serviço. Eu invejo as pessoas que trabalham com o que amam. Eu invejo ainda mais aquelas que trabalham apenas no período da tarde.


Ah, as manhàs... Feitas para dormir, um sonho profundo e relaxante...E derepente o despertador toca, você pula da cama, sai correndo para o banheiro, lava o rosto, aperta algumas espinhas, veste qualquer roupa, come um pedaço de pizza enquanto checa os e-mail e corre para o ponto de ônibus!


Miserável aquele que inventou que o dia deve começar nates das 12 horas.


E quando chega as 6:00h da tarde, aquele momento tão esperado, as horas de liberdade do seu dia, tudo passa tão rápido. Logo já são 1:00h da manhã e temos que voltar para a cama, para nos preparar para o trabalaho do dia seguinte!


Mesmo tendo ido à escola, a vida inteira, no período da manhã, eu nunca me acostumei. E nem irei agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário