terça-feira, 8 de junho de 2004

Que vergonha...

Eu resolvi dar minhas tartarugas de presente para o Léo. Eu sei que ele gosta dos bichinhos, e que ele vai cuidar. Então elas se foram.


A história começou assim: há dois anos e meio eu vim morar aqui, me fodi tanto, que.... (resumindo) ... eu prefiro não ter nada com que eu tenha que ter uma relação baseada em sentimentos: tartarugas, por exemplo.


E também o Afonso vivia falando que elas iam morrer porque eu não cuidava. E eu não tenho muita capacidade mesmo de cuidar deste bichinhos. Mal cuido de mim mesma, ter que dar de comer, trocar água e dar carinho para outro já é demais.


Uma pena, to triste, porque é lógico que eu gostava das bichinas, mas sei que elas vão estar muito melhor sendo cuidadas pelo Léo.




Foto by Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário