segunda-feira, 14 de junho de 2004

Tá tudo tão estranho por aqui, eu nunca me senti m...

Tá tudo tão estranho por aqui, eu nunca me senti mais perdida.


Esta semana, eu voltaria para a faculdade para fazer Writing for Health and Beauty Magazines durante o período do verão. Ok, o curso seria um porre. Eu? escrevendo para Healthy and Beauty? Não ia dar certo. Mas foi só o que eu consegui pagar e eu preciso terminar meu currículo logo e me graduar de uma vez.


Saí do trabalho e dois ônibus e um trêm mais tarde estava eu dentro da sala de aula: sozinha! Ninguém lá, nenhum aviso, nenhum recado. Pensei que tinham mudado a aula de lugar, liguei poara o Afonso que olhou na internet para mim e nada. Liguei para o escritório de admissões e nada.


Fui embora. No caminho (mais um metrô e um ônibus pela frente...)eu liguei para o serviço eletrônico que explicou: curso cancelado, dinheiro de volta em DUAS semanas.

CANCELADO? Eu precisava estudar, eu rpecisava dar um rumo para alguma coisa por aqui. Nem isso...


Agora, provavelmente terei que esperar até FALL SEMESTER. Setembro. Era para eu estar me formando e não pegando mais uma cadeira. E na verdade nem é isso que está me irritando tanto. Em casa tá tudo meio do avesso. Eu com um emprego de meio-período que não dá para comprar o pão de cada dia, a casa sem móveis suficiente, meio-pintada, meio-não-pintada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário