terça-feira, 29 de junho de 2004

King's Court

Nada de muito diferente acontece por estes lados. O trabalho continua o mesmo de sempre, a semana ainda está longa eu estou fazendo regime. Ah, te peguei! Esta é a maior novidade do planeta! Eu, a Sra. Junk Food, fazendo regime! É, que a coisa começou a ficar feia, e eu prometi que ia fazer regime desde quando comecei a perder minhas roupas. Agora que eu realmente já perdi todas, resolvi fechar a boca, parar de comer um pouco de porcaria, principalmente a noite, relembrar o sabor das frutas, e (!!!) entrar numa academia (!!!).


Ai, ai, ai, ai. Minha infelicidade não está no meu peso atual (eu sou muiiito OK comigo mesma), está sim nestes sacrifícios que eu tenho que fazer para voltar a pesar menos. Eu sempre odiei academia. Sempre falei que quem perde tempo dentro de uma academia é um doente mental, e coisas preconceituosas do tipo, nas quais eu continuo acreditando. Mesmo assim eu tenho um histórico engraçado de esportes. Nadei por cerca de oito anos, e dancei, fiz jazz, mais ou menos o mesmo período de tempo.


Só que a gente cresce, a mãe não te leva/obriga a ir nas aulinhas e você vai curtir a vida. Até, que você completa 10 anos fumando e 30 Kg a mais! Tétrico! O problema maior é que eu invejo as pessoas magras (estas magras de natureza, que comem até explodir e continuam raquíticas!), amo comer, faço refeições dignas de predeito, e sou apaixonada por bacon! Estou tendo que esquecer tudo isso.


Acabei fazendo umas pesquisa nas quatro academias que existem perto de casa/trabalho. APENAS UMA tem piscina! Um absurdo! Mas eu vou até lá hoje, checar o local, ver como funciona e quanto custa! Outro absurdo: pagar para se torturar! Aí é só decidir quantos dias da semana eu vou perder de assistir um filme ou ler para me trancar naquele centro de tortura.


***


No sábado eu fui escolher os óculos novos! São os mais lindos do planeta, assim que eu buscá-los, colocarei fotinhos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário