quarta-feira, 2 de junho de 2004

This fire is out of control Eu pintei meu cabel...

This fire is out of control


Eu pintei meu cabelo de preto, peguei uma gripe e estou pensando em começar a escrever um diário. Eu nunca fico resfriada. Eu posso ter uma infecção no rim de vez emquando, mas gripe? Nunca. Desta fez foi a gripe. Acho que pode ser porque eu estou pintando a casa. Correção: NÓS estamos pintando a casa. Na verdade o Afonso pinta a casa e eu e a Amanda ficamos olhando. E admirando. As cores ficaram tão lindas!


Sobre o diário: eu fiquei pensando sobre isso enquanto eu passava de ônibus pela ponte. Aquiele rio... O diário: mais tarde eu vou esquecer que eu estava com gripe hoje, que o Afonso se mudou para casa em 1º de Junho, que vai ter apresentação do Tiesto no Avalon no dia dos namorados brasileiro e que eu vou perder.


Quando eu estiver bem mais enrrugada do que eu estou agora eu vou querer me lembrar destas coisas. E se eu não tiver computador neste dia, para ler os arquivos dste blog eu vou precisar de um diário.


Eu posso usar aquele acderno da Olívia que eu peguei na feira. Eu queria que meu nome fosse Olívia. Eu gosto deste nomes que parecem antigos. Maria Clara, Antônia, Elisa, Giovana. Não. Giovana é muito italiano. Será que algum dia vão me dar um passaporte espanhol? Eu queria ter um porco de estimação na verdade.


Eu tava pensando que era melhor eu ir embora para minha casa no Brasil. Mas eu sei que se eu chegar lá eu vou enlouquecer e não vou conseguir voltar. Então é melhor eu ficar aqui e adotar um porco.Quem sabe eu compre aquela caixa de Dvd que tem a trilogia de The Lord of The Rings?


Bom, eu preciso ir ao banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário