segunda-feira, 25 de abril de 2005

Chicago

Eu tenho uma convulsão a cada vez que páro para pensar que vamos para Chicago. Eu vou ter zilhões de orgasmos vendo estas bandas. Mal consigo me concentrar no trabalho, não consegui dormir. Conversando com um amigo no telefone, em meio aos meus ataques eu fui obrigada a explicar: "Yeah, well, I'm kind of a Rock'n'Roll Whore." A melhor frase de todos os tempos.

Hoje de manhã eu tentei voltar ao normal e começar a me preocupar com as coisas práticas. Estamos procurando os tickets de avião para Chicago. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de site muiiito barato. É uma super-budget-trip fora de hora. Se nós tivéssemos vergonha na cara não estaríamos viajando. Então encontramos os tickets da Independence Air (minha preferida, aquela que tem o slongan "I'm Not Normal," eu tenho imãs deles pela casa toda!), por cerca de $79.00 one way.

A estadia está garantida no Chicago International Hostel, que parece ficar no centro da cidade, e é super barato, $19.10 a noite. Se o pessoal conhecer a área do Grand Park e tivesse dicas para nos dar seria ótimo! Vai ser uma pena não ter tempo para conhecer Chicago, que deve ser lindíssima, e tem uma fama ótima por estes lados de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário