sexta-feira, 1 de abril de 2005

Notes

Duas semanas terríveis estas desde que voltei da Philadelphia. A primavera realmente chegou, e a chuva, 24 horas lá fora, não pára. O Spring break, se tornou uma correria para atender a diferentes compromissos marcados todos no mesmo horário. Finalmente, depois do dia mais estressante, sentei aqui para contar das últimas.

Eu tento, neste momento, focalisar no show do Keane (Radio City Music Hall - Junho 7) e do The Killers (ainda não está marcado, mas eu sei que será, em breve)como recompensa pela vida aqui. Quanta contradição!

Em três anos por estas terras, eu fui assaltada duas vezes. Duas vezes, dois brasileiros diferentes. Está no sangue. O primeiro vivia dentro da minha própria casa. A prova viva de que alugar apartamento para roomate desconhecido é o pior negócio. Talvez saia mais barato morar sozinha mesmo. O segundo entrou no escritório da Companhia na quarta-feira a noite. Levou cash e meu PDA. A culpa, é lógico é minha.

Gritos e mais gritos depois, a única coisa que eu poderia pensar é "calma, você está pagando pelo direito de não estar aqui, calma..." Newark é o verdadeiro inferno na terra! Outros pensamentos me vieram na cabeça "abra a boca e passe três meses trancada dentro de casa e sem salário." Impotência total. Frustração digna de dar câncer na garganta.

O pior, não é não poder abrir a boca no trabalho. O pior é chegar em casa e ainda escutar "eu não quero ouvir."

Ok, again, killers, keane.

Keep in mind, killers, keane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário