domingo, 24 de abril de 2005

Lollapalooza 2005

Imagine você sair de casa no sábado de manhã para ir á uma fazendo. Lá você encontra cinco tendas, e artistas fantásticos cantando em cada uma delas. A festa continua até as 11:00h da noite. No dia seguinte você faz o mesmo percurso, só que a bandas são diferentes, cerca de 60 delas, entre os dois dias. É verão, calor de matar, e você tem fazer escolhas. "Irei assistir Pixies ou Arcade Fire?" Difícil não?

Eu quase tive um enfarto em casa quando li a matéria da FOLHA. Loollapalooza 2005. A lista de bandas é esta: Pixies, Weezer, Widespread Panic, The Killers, Arcade Fire, Liz Phair, Black Keys e Death Cab For Cutie, Cake, Dashboard Confessional, Dinosaur Jr., Kasabian, Kaiser Chiefs, Louis XIV, Tegan & Sara, M83, Los Amigos Invisibles, Blue Merle, Redwalls, Changes, Dandy Warhols, Digable Planets, Brian Jonestown Massacre e Billy Idol. Tem muito mais.

A Lili no telefone e nós tomamos a decisão. Vamos para Chicago, estaremos no Grant Park. Eu não sei como, mas nem que seja engatinahndo daqui até lá, eu vou! Imagine uma crinaça de 10 anos indo para a Disney? Este é o meu equivalente. Eu vou ver The KIllers, eu vou gritar muito e dançar na grama. Eu vou ver Weezer! Todas a bandas que eu perdi de ver e queria muito, pelo preço de uma só. Bem, isso se você não contar o ticket de avião. Eu falei que eu ia ver The Killers nem que fosse do alto de uma árvore!

Alguns dizem "All you need is love." Eu respondo: "Indie Rock'n'Roll is all I need."

Glamorous
Indie rock'n'roll is what I want
It's in my soul, it's what I need
Indie rock'n'roll, it's time
Two of us
Flipping through a thrift store magazine
She plays the drums, I'm on tambourine
Bet your, your bottom dollar on me

Nenhum comentário:

Postar um comentário