segunda-feira, 18 de abril de 2005

Summer-stage

O verão é uma época do ano tão fantástica por aqui, não só pelo tempo que já está lindo e superquente, mas pelas coisas que acontecem na cidade. Hoje eu me peguei anotando na agenda os progrmas até Outubro(!!!), para não me atrapalhar e marcar duas coisas no mesmo dia. Então aí vai:

Abril:
22- O Homem que Copiava - The Man Who Copied, eu quase me matei do nome, mais um para a lista de traduções mais toscas do títulos de filmes. De qualquer forma eu esperei muito tempo para o filme estrear aqui! Bem, o filme não estava em nenhum dos dois cinemas que eu visitei. Aacabei desistindo de ver o filme. Passei a tarde rindo na cama com quatro meninas. Se trocadilhos.

21 - Tribeca Film Festival - O famoso festival de cinema fundado pelo Robert De Niro, o mais próximo de Sundance que dá para chegar. Eu ainda não tive tempo de olha nos 158 filmes que vão ser apresentados no festival, quero ver se assisto pelo menos algum brasileiro e o 9 Songs.

27 - 9 Songs - Eu estava desesperada com a data de estréia deste filme por aqui: Novembro 11th. Eu já tinha assistido o trailler umas 200 vezes, indicado para todos os meus amigos e me correoído de édio por não morar na Europa ou no Brasil e poder ver o filme que reúne as duas melhores coisas do planeta: sexo e rock'n'roll. Um casal se conhece num show do Black Rebel Motorcicle Show e volta para casa juntos. Daí en diante, todos os shows que eles se encontram - 9 no total, 9 bandas incríveis! - eles voltam para casa e passam alguns dias fazendo sexo. Quer um plot melhor que este?

Maio:
18 - Aniversário do Afonso - Vou acabar tendo que arrastar o Afonso para afzer algo fun no aniersário dele, no mínimo um teatro.

- Viagem para Washington - ainda não está marcado mas pretendemos passar um final de semana em washington, curtir os bares, e visitar a maior quantidade de Museus possível. Dormir me hostel novamente. Não vamos mais para Washington por conta do Loolapalloza. Vamos à Chicago instead.

Junho:
Formatura - Eu termino o curso de Legal e Ethical Issues in Journalism em Junho e finalmente pego meu certificado. Eu não aguento mais esperar! Demorou demais para eu conseguir pagar por todas as cadeiras e agora, mesmo que tudo dê errado (não vai dar, eu sei!), pelo menos eu terminei o que eu vim fazer aqui.

04 - The Killers @ Summerstage - Espero que até lá os shows do Summerstage já estejam TODOS anunciados. Incrível a demora deste ano, no ano passado, nesta mesma data, o calendário completo do festival já estava na internet. Este ano eu estou visitando o Ticket Master diarimanete, e hoje saiu o show do The Killers. Finalmente! Eu estava deseperada procurando shows desta banda, não tinha nenhum em NYC e 200 na Califórnia! Que alívio! Mas uma coisa está me deixando completamente curiosa neste show, duas na verdade: quem vai abrir o show e neguinho de apresentando de terno e gravata de baixo de um sol de 45º! Só se eu assistir do alto da árvore né.

07 - Keane @ Radio City Music Hall - Ah, Keane! Que maravilha que vai ser este show! E fazia muito tempo que eu estava doente para ir no Radio City. Eu queria que o show fosse hoje.

15 - Alanis Morrissete @ Radio City Music Hall - Este ano é sem dúvida meu melhor ano aqui, em que eu tenho menos dinheiro e estou aproveitando mais. Vamos ver Alanis, que eu queria há muito tempo no Radio City. Nós quatro, Eu, Ju, Lili, e Karina. Quarteto terrível esse!

Julho:
Mama - Ela chega aqui no final de Junho (se tudo der certo, dedinhos cruzados) e eu pretendo passear bastante e curtir muito a mamãe já que ela provavelmente não vai voltar no Natal. Não tem sentido minha minhã vir para cá no frio, ná dá para sair de casa, não dá para passear, viajar, fazer nada! Além disso eu não faço a mínoma questão de Natal ou Ano Novo.

Philadelphia/ Boston - Se a mamãe vier relamente, além de arrastá-la para o centra Park Summerstage, eu quero levá-la para um final de semana em Philly ou Boston. Dedinhos cruzados ao quadrado!

Loolapalloza 2005 - Washington - Meu motivo de risadas fora de hora. Minha disneylandia.

Agosto:
12- Disney - Pela primeira vez em quase QUATRO ANOS eu vou tirar 10 dias de férias e vamos, só as meninas, para Orlando. Realizando dois sonhos em um só, Disney e Férias. Eu não consigo esperar. Vai ser meu presente para mim mesa de formatura! Já comprei Guia e já fiz lista de compras e itinerário!

Setembro:
Estágio - Já que eu sou pobre e não posso me dar ao luxo de aplicar para um estágio full time e parar de trabalhar para me dedicar a escrever, eu vou aplicar para um estágio part-time, em um jornal ou revista na cidade. Torcendo para que alguém me aceite trabalhando apenas noites e finais de semana que eu que aguente o traco! se der tudo certo vai ser fantástico e vai fazer muito bem adicionar um estágio em um veículo americano no meu currículo.

Outubro:
Fall - Final do Verão, começo do inverno e do frio de matar. ültimos shows, e passeios ao ar livre. Pegar firme no estágio e começar a aplicar para o curso de Art History ou English LIterature. espero ter me decidido até lá, minha porção Libra me atrapalha a vida!

11 - U2 - Show do U2 em um sábado a noite, sozinha. Eu só vou porque é U2, praticamente uma obrigação ver um show deles antes de morrer. Sem contar que How to Dismantel a Atomic Bomb é muito bom!

Uma resumida nos planos, e de acordo com as mudanças eu vou atualizando esta lista que é muito mais útil para mim do que interessante para os outros. Só uma coisa me perturba, o ditado "Quer fazer Deus dar gargalhadas? Faça Planos." Very Disturbing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário