sábado, 23 de abril de 2005

Maldito Homeless

Às vezes eu odeio esta cidade tanto, que minha cabeça acaba explodindo em enxaqueca. Eu acordei cedo, fui para aula, saí no meio do curso, fui pegar trem correndo para a Times Square para usar aquela internet barata e comprar os tickets para ver The Killers. Tudo perfeito, se não fosse por Murphy, meu melhor amigo, nunca me esquece, e o homeless bandido que ateou fogo na subway.

Explico: há um tempo atrás (Lili me contou essa), um homeless foi fazer uma fogueirinha para se esquentar na Subway e acabou colocando fogo em meio quarteirão, debaixo da terra. Resultado: trens C e E não estavam funcionando, assim como o A Express. Parece que eles vão demorar cerca de dois ou três anos para reparar a área que foi incendiada. Enquanto isso eu fico quase 30 minutos presa na West 4th Street, esperando por um metrô. Que ódio.

Quando finalmente eu chego na Times Suqare, NOVE minutos atrasada os Tickets para o Summerstage já estavam esgotados. Eu tentei online, no Irving Plaza, no próprio Central Park e finalmente na linha do Summerstage e nada! O carinha me contou que os tickets acabaram com três minutos de venda e que se eu quisesse eu poderia ver Alanis Morrissete no Radio City Music Hall. Maldido parque do summerstage que é supper-pequeno e não cabe ninguém.

Eu queria xingar o cara. Não tem nem comentários. Eu vou perder The Killers. Isso significa pensamentos suicidas por uns três meses. Argh.

Mas eu não desisto, no dia 4 de Junho eu estarei no Rumsey Field, nem que seja para escutar The Killers cantar de longe, do outro lado da grade ou do alto de alguma árvore. Beleive me.

***

Turns out we ARE going to see Alanis.

Despis que liguei para a Lili e contei o ocorrido ela se animou e comprou os convites para vermos Alanis. Que deve ser fantástico, mas mesmo assim eu continuei aborrecida.



***

Sábado a noite, sozinha em casa, assisinto Saturday Night Live com a Kelly Clarkson. Só motivos para risadas e performances na frente da TV. Hilário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário