segunda-feira, 15 de maio de 2006

05/15

Que noite incrível para a televisão. O presidente Bush em pronunciamento direto da Casa Branca, falando sobre a imigração. Defendendo a proteção da fronteira com o México, avisando que vai mandar o exército pra lá, e dizendo que o Senado tem que entrar em uma cordo NESTE MÊS, e criar uma lei para resolver o problema dos mais de 12 milhões de ilegais presentes aqui.

É importante ressaltar que, para o governo, ilegais são apenas aqueles que entraram no país sem nenhum tipo de documentação. Aqueles que entraram aqui, como a maioria dos brasileiros, com um visto de turista de 10 anos, e que extrapolaram a permanência, não estão inclusos neste número. Imagina o número real...

Enfim, a discussão este mês vai ser apenas uma: como unir dois pontos completamente diferentes. Como encontrrar o meio-termo entre deportar todo mundo e legalizar todo mundo?

Este debate eu vou assistir de perto! ;-P

***

Último episódio de Prison Break.

A maluca da vice-presidente (que é a mesma atriz que faz a terapeuta dos agentes de Alias!), é convidada a desaparecer do mapa, caso contrário, ela morre.

Os fugitivos mais amados da televisão correm pra lá e pra cá, discutem uns com os outros, se batem, se matam, e finalmente, Lincoln Boroughs fica livre. O caramba! Os filhos de uma puta transferiram todos os bafos para uma segunda temporada. Agora eu vou ter que esperar até o outono para saber o que vai acontecer.

Damnit.

***

Faz um tempo já que a ABC colocou os episódios de cinco séries na internet. Você pode assistir o episódio que você quiser DE GRAÇA! Um bafo! Fim da era em que eu pagava o i-Tunes para assistir as coisas simplesmente porque eu não tinha paciência para baixar.

E eles ficam disponíveis assim que o episódio acaba de ir ao ar. Uma maravilha!

Um comentário: