sexta-feira, 5 de maio de 2006

Missão: Vilão

CINEMA - Missão: vilão - entretenimento - Data: Quarta 3/5/2006 21:57:14


Vanessa Mael, do Extra*/Especial para BR Press

(Nova York, BR Press*) - Dentre dezenas de celebridades que foram à premiere, o vencedor do Oscar de melhor ator por Capote e vilão do filme M:I III, Philip Seymour Hoffman conversou com a reportagem:



Você já está acostumado com esta loucura de tapete vermelho?

Hoffman - Este filme tomou proporções que até eu talvez não esperasse. Estou me saindo bem melhor hoje.

Como você encara seu personagem, Owen Davian, e qual a reação você espera do público?

Eu acredito que todo mundo vai gostar deste vilão. É um trabalho completamente novo para mim, eu nunca havia feito um personagem como este anteriormente. E eu acho que o público vai gostar. Davian é mal, é um homem inescrupuloso.

Um comentário: